terça-feira, 14 de setembro de 2010

Maldição Do Destino

"Bem, minha primeira postagem de um poema. Creio que devo fazê-la com um poema de cunho romântico, não é meu único estilo para escrever poemas, mas é um bem característico. Espero que gostem."


Maldição do Destino



Queria eu ser perfeito para te fazer sonhar sem parar
Botar-te em um rio de doçura posto na eternidade
Queria eu ser bom o bastante para te fazer sonhar
Sonhar com amor e cantigas de felicidade


Queria ser eu capaz de dizer-te coisas bonitas vindas da lua
Acariciar-te no banhar dos sonhos
Cantar-te dizeres de sábios, cantar da beleza tua
Cantar aos teus olhos, espantar os pensares medonhos


Queria eu ser capaz de poder- te abraçar e dizer que és minha
De parar de chorar quando digo teu nome ao escuro
De beijar tua face, tão delicadinha
De ser tua calma, teu porto seguro


Ó desgraça! Este destino que me pôs longe dos teus braços
Ó desgraça! Este destino que me tirou dos teus beijos
Deleita-me ao meu olhar teus traços
Sonhos constantes nos teus gracejos

Maldito destino que me tirou de você
 Um sorriso dele, ainda que não bastasse
Para em ter você, ele dizer que crê
Ó destino! Se desta maldição me tirasse

4 comentários:

  1. Ryan, Ainda terei a honra de comprar um livro seu...
    Parabéns mesmo, talento não te falta...
    Abraços
    Cesar

    ResponderExcluir
  2. Épico! Você consegue transmitir sentimentos com uma precisão extraordinária.

    ResponderExcluir
  3. Queria eu ser capaz de me expressar assim.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho o que dizer sobre esse poema, meu amigo.
    Parabéns, um dos seus melhores.

    ResponderExcluir