domingo, 12 de setembro de 2010

Primeira Postagem

Bem...
Primeira postagem, creio que seja bom um cumprimento e um agradecimento.
Saudações a todos que irão ler o meu blog, seguir elogiar e criticar, espero que estes sejam muitos e obviamente mais elogios que críticas.
Meus agradecimentos ao meu irmão de internet Angiuli, e à minha amiga Ana que tanto insistiu para criar este blog e de acordo com ela, minha fã número um.
Espero que daqui pra frente a criatividade venha à tona, à mim e ao Angiuli.

Àqueles que ainda estão por vir, os saúdo.

Obrigado

2 comentários:

  1. ola
    espero q as postagens de vcs sejam realmente criativas, na verdade pelo o que eu conheço desses dois ..nao vou me preocupar em ler coisas legais
    boa sorte a vcs^^

    ResponderExcluir
  2. Bardos modernos.
    Boa opção para uma boa leitura! ^^

    ResponderExcluir